APARTAMENTO CENTRO 3/4 - SEM CONDOMÍNIO - ÓTIMA EM JUIZ DE FORA

Excelente apartamento de 3 quartos, todo reformado com material de primeira linha, acabamento impecável e com ótimo espaço interno: sala, copa-cozinha, lavanderia, área de serviço, garagem exclusiva com acesso direto e privativo.



Localizado num dos melhores pontos do Centro da cidade, Rua Santos Dumont (quase esquina com Espírito Santo), o imóvel também oferece proximidade do comércio do Centro (Ruas Halfeld e São João). Além de possuir proximidade de padarias, mercados, farmácias, escolas, cursos de idiomas, academias, clínicas médicas e dentárias, salões de beleza e muito mais. Tudo que você precisa a 10 minutos de distância a pé.



Por estar em prédio de apenas dois apartamentos e de área comum útil reduzida, NÃO HÁ TAXA DE CONDOMÍNIO, um diferencial e tanto. O apartamento fica no andar térreo e, por estar acima do nível da rua, oferece acesso por escada de apenas 6 degraus, muito conveniente para a movimentação de crianças e idosos e para o recebimento de compras.



Oportunidade para quem busca imóvel pronto para morar, com ótima localização e excelente custo-benefício. Não perca esta!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento centro 3/4 - sem condomínio - ótima
Apartamento centro 3/4 - sem condomínio - ótima 0
loading
Preço: R$ 450.000,00
R$ 450.000,00
14498552
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.