APARTAMENTO CENTRO DE CANELA EM CANELA

Premium Imóveis oferece!

Apartamento de 02 dormitórios sendo 01 suíte, banheiro social, sala com espera para lareira, cozinha, churrasqueira e lavanderia, vaga de garagem. Temos outras duas plantas, todos apartamentos com espera para split e condomínio super acessível.

Investir em imóveis é sempre a melhor opção !
Localização!

Um dos motivos que fazem deste lugar singular é o Festival de Bonecos. De projeção internacional, este é um evento de teatro de bonecos, lúdico e encantador e que se projeta nas mais diversas categorias: bonecos gigantes e bonecos de mão, marionetes, teatro de objetos e muito mais. Este evento move a cidade inteira, recebe público do país todo além de artistas estrangeiros.


Ainda sobre Canela, entre as cidades com os menores índices de violência do país, quem escolhe viver em Canela faz a opção de viver em uma cidade tranquila. Aqui é possível fazer caminhadas no fim da tarde e passeios pelo centro. Enfim, para quem busca por calma e qualidade de vida esta cidade é uma das melhores opções para viver no Brasil

O Residencial !

Bem Vindo ao Atalaia Residence em Canela!


Situado em uma das áreas mais nobres e desejáveis da cidade de Canela, o empreendimento oferece a você um real "upgrade" ao estilo de vida. Apartamentos elegantemente projetados são complementados por uma arquitetura exterior majestosa e o paisagismo, deslumbrante.


São apartamentos, as áreas comuns foram projetadas para a real extensão da moradia.


Localizado em área residencial do centro de Canela, está próximo a diversos pontos tradicionais do bairro e a poucos metros das Avenidas Júlio de Castilhos e João Pessoa, onde situam-se boa parte dos principais estabelecimentos e lojas.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
APARTAMENTO CENTRO DE CANELA
APARTAMENTO CENTRO DE CANELA 0
loading
Preço: R$ 490.000,00
R$ 490.000,00
13150515
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.