APARTAMENTO COBERTURA DUPLEX VENDA 189 METROS DUAS VAGAS 2 EM CURITIBA

Vendo, direto com o proprietário, lindíssima cobertura duplex, recém reformada em localização privilegiada. Próximo de colégios, farmácias, supermercados, cartórios, bancos, pet shops, frutarias, restaurantes, enfim... qualquer comércio que você precisar, poderá ir a pé. Em frente ao Supermercado Condor Gourmet.
Condomínio com portaria física 24 horas, baixa taxa condominial, salão de festas, churrasqueira, quadra de esportes e uma grande área comum dentro do condomínio para passear com seus pets ou relaxar em segurança.
A cobertura é duplex. No andar de baixo, conta com uma suíte e com um quarto que foi transformado em um closet. Um banheiro, sala de TV, sala de jantar e cozinha equipada. No andar de cima temos um escritório, um quarto, um lavabo, uma despesa, churrasqueira, área de serviço e uma enorme área que pode ser usada como um salão de festas privativo, sala de jogos, área gourmet, academia ou o que você achar melhor.
A cobertura foi totalmente reformada há menos de 6 meses, inclusive recebendo um telhado de vidro com 38 metros. Temos duas vagas cobertas.
Senhores corretores, minha intenção é vender diretamente, sem intermediários. Agradeço a compreensão.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento Cobertura Duplex venda 189 metros duas vagas 2
loading
Preço: R$ 675.000,00
R$ 675.000,00
18267775
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.