APARTAMENTO COM 142 M2, TOTALMENTE REFORMADO, 2 SUÍTES COM EM SÃO PAULO

É aqui no coração de Perdizes que fica este apartamento de 2 suítes. Nos arredores do Edifício, próximo da estação de metrô Marechal Deodoro e das Avenidas Pacaembu e Francisco Matarazzo, há o verde do Parque da Água Branca e opções gastronômicas diversas, como o premiado restaurante A Baianeira, Baião, Bullguer, El Tranvía e Tambiú. Para compras e lazer, há os shoppings Pátio Higienópolis e Bourbon. Próximo da PUC-SP e o Teatro TUCA.

Sobre o apartamento, a porta principal se abre para uma ampla sala de estar e jantar, que conta com lavabo e se estende para um home theater. A cozinha funcional, à esquerda da entrada, dá acesso à área e ao banheiro de serviço. Um espaço de circulação se abre para a área íntima, onde ambos os quartos contam com varandas privativas. Na suíte master, destaque para o closet amplo e grande área de bancada no banheiro. Na suíte ao lado, um espaço perfeito para ser o quarto de até dois filhos ou para hóspedes. Moradores têm acesso a 2 vagas de garagem.

No lazer temos Piscina, Academia, Playground e Salão de festas.

Visitas com hora marcada. Documentação 100% regular.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
APARTAMENTO COM 142 M2, TOTALMENTE REFORMADO, 2 SUÍTES COM
loading
Preço: R$ 1.451.000,00
R$ 1.451.000,00
19957900
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.