APARTAMENTO COM 2 DORMITÓRIOS 50 M² - RUDGE RAMOS - SÃO EM SÃO BERNARDO DO CAMPO

Living Magic Rudge Ramos , 50 m² , 2 quartos
A Living preparou mais um incrível número de mágica para quem quer morar em um dos bairros mais antigos de São Bernardo do Campo. O empreendimento Living Magic Rudge Ramos conta com todas as facilidades de estar localizado na divisa de São Paulo.

O endereço do Rudge Ramos fica em um dos bairros mais tradicionais de São Bernardo do Campo. Localizado na divisa de São Paulo, Rudge Ramos está próximo de Santo André, São Caetano e a 10 minutos da rodovia Anchieta. Na região você encontra todas as comodidades do Shopping São Caetano, assim como diversas opções de serviços gerais, comerciais.

Encontre a magia real de cada dia. O empreendimento Rudge Ramos apresenta uma nova rotina encantada aos seus moradores. Desfrute de uma ampla área externa e mais de 20 opções de lazer inspiradas em contos de fadas que vão estimular os sonhos de crianças e adultos. O piso laminado e persiana de enrolar dos apartamentos seguem os conceitos Smart Home. Além da magia, você vai ter o futuro dentro de sua casa.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento com 2 dormitórios 50 m² - Rudge Ramos - São
Apartamento com 2 dormitórios 50 m² - Rudge Ramos - São 0
loading
Preço: R$ 239.000,00
R$ 239.000,00
12495176
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.