APARTAMENTO COM 2 DORMITÓRIOS E 1 VAGA NO BAIRRO DO BOSQUE EM SÃO PAULO

Apartamento à venda no bairro do Bosque da Saúde em São Paulo com 65m² de área útil, sala ampla para dois ambientes com piso vinílico e sacada, bem iluminado. Dois dormitórios, repletos de armários e piso vinílico. Cozinha americana e área de serviço com piso cerâmico e armários planejados. 1vaga de garagem.
Este imóvel é ideal para sua família! Possui: Jardim, Salão De Festa, salão de jogos e portaria com monitoramento 24 horas.
O apartamento está Localizado na região da Cursino, linhas de onibus, próximo ao Shoppin Plaza Sul, e aos Hipermercados Extra Ricardo Jafet, e Carrefour Imigrantes, próximo a parques como o Museu do Ipiranga, e Aquário de São Paulo. Com várias opções de serviços e comércios no entorno, como padarias, supermercados, restaurantes e muito mais.
Conheça a qualidade de vida que o bairro do Bosque da Saúde pode lhe oferecer.
Gostou? Entre em contato conosco e agende sua visita com um de nossos corretores.
Ponto House Imobiliária.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento com 2 dormitórios e 1 vaga no Bairro do Bosque
Apartamento com 2 dormitórios e 1 vaga no Bairro do Bosque 0
loading
Preço: R$ 424.900,00
R$ 424.900,00
13146732
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.