APARTAMENTO COM 2 DORMITÓRIOS, INTERLAGOS EM SÃO PAULO

Apartamento em excelente estado, reformado, instalações elétricas revisadas, iluminação em LED em todos os ambientes, sanca de gesso na sala, planta moderna com sala em dois ambientes, quartos amplos e sacada. Apartamento bem arejado, com sol pela manhã e a tarde, sem vazamentos ou infiltrações.

O condomínio dispõe de um excelente salão de festas, piscina, quiosque com churrasqueira, playground, bicicletário e portaria 24hs com recuo.

Ótima localização, próximo à Av. Nossa Senhora Sabará, fácil acesso às Avenidas Interlagos e das Nações Unidas. À 6 minutos dos Shopping Interlagos e 9 Minutos do Shopping SP Market, transporte público próximo à portaria, ciclo faixas próximas, região em constante desenvolvimento com todos os tipos de comércios nas proximidades.

Documentação apta para financiamento bancário e utilização do FGTS.

Características do imóvel
Área de serviço
Cozinha
Sala de estar
Sala de jantar

Mais informações em www.mstewers.com.br

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento com 2 dormitórios, Interlagos
loading
Preço: R$ 275.000,00
R$ 275.000,00
19451901
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.