APARTAMENTO COM 2 QUARTOS À VENDA NO ÁGUA VERDE, 71M² POR EM CURITIBA

Oportunidade Única - Excelente Apartamento de 2 Dormitórios / Suíte e Sacada com Churrasqueira

O Residencial Villa Frascatti está localizado no bairro Água Verde em Curitiba, composto por 72 apartamentos sendo 6 por andar na Torre I e 4 por andar na Torre II.

Excelente apartamento de 2 dormitórios sendo um suíte com 1 vaga de garagem. O Residencial Villa Frascatti é uma ótima escolha para sua família morar bem, em região de ótima localização, em apartamentos com acabamento de primeira linha e espaçosos.

Churrasqueira na sacada para os momentos com a família e amigos, salão de festas para uma reunião maior e playground para a liberdade de seus filhos.

Os apartamentos são entregues com piso laminado nos dormitórios, porcelanato nas demais áreas inclusive na sala, espera para ar condicionado, persianas integradas nos dormitórios, tudo isso para você não se preocupar com nada na hora de mudar.

Agende uma visita e venha conhecer Residencial Villa Frascatti, aqui você vai morar num apartamento de acordo com as necessidades do seu momento e cuidar de cada detalhe para ter melhor qualidade de vida.

O Residencial Villa Frascatti está próximo ao KF Carnes e Supermercado Festval em uma região onde ruas tranquilas, arborizadas e com largas calçadas, convivem com grandes avenidas e uma ampla rede de serviços.

* Apartamento 104 - Torre I - Face Leste
Temos outras opções de andares

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento com 2 Quartos à Venda no Água Verde, 71m² por
Apartamento com 2 Quartos à Venda no Água Verde, 71m² por 0
loading
Preço: R$ 417.900,00
R$ 417.900,00
12459500
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.