APARTAMENTO COM 2 SUÍTES, 87M² À VENDA, CERQUEIRA CÉSAR, EM SÃO PAULO

87m² de área útil
01 Vaga de Garagem
02 Suítes
Lavabo
Ampla sala para 02 ambientes
Cozinha
Área de serviço
Infra de ar condicionado para quartos e sala.
Infraestrutura de gás (água quente) para banheiros e cozinha.

Informações adicionais:
O apto fica no nono andar a posição é lateral.
Prédio possui 13 andares, 3 apto por andar e uma vaga demarcada.

Veja algumas vantagens de morar no Jardim Paulista:
Se você está pensando em se mudar com a família e ainda não encontrou o bairro perfeito. Considerado um dos lugares mais sofisticados e elegantes da cidade, o Jardim Paulista se destaca por reunir um pouco de tudo que São Paulo tem de melhor. Devido à localização privilegiada, o bairro é cercado de importantes vias, como as Avenidas Paulista, Brasil, Nove de Julho, Brigadeiro Luís Antônio e Ibirapuera.

Os valores de aluguel, condomínio, IPTU, metragem, características e demais informações deste ANÚNCIO, SÃO fornecidas pelo proprietário à imobiliária.
Não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre imóveis em São Paulo? A Moraes Reis Imóveis tem mais opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos, lojas e barracões para venda ou locação, além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta várias regiões de São Paulo. Aqui você encontra milhares de ofertas para encontrar o imóvel que mais combina com seu estilo de vida. Negocie seu imóvel de forma online, com segurança e tranquilidade.
Na Moraes Reis Imóveis você consegue comprar ou alugar um imóvel em São Paulo mesmo não estando na cidade e com a praticidade de fazer tudo online, direto do seu computador ou smartphone. Nós criamos soluções inovadoras para simplificar a relação de proprietários, inquilinos e compradores com o mercado imobiliário.
Anuncie seu imóvel! É fácil, rápido e gratuito!
A Moraes Reis Imóveis é uma imobiliária com imóveis em diversas cidades do Brasil, incluindo São Paulo. Na Moraes Reis Imóveis você consegue vender ou alugar seu imóvel muito mais rápido do que em imobiliárias tradicionais. Isso porque temos uma equipe de marketing digital focada em produzir campanhas específicas para São Paulo, o que aumenta muito o número de contatos interessados e tendo como consequência uma maior chance de vender ou alugar seu imóvel mais rápido. Contamos também com um time preparado para atender proprietários e inquilinos.
Produtos:
Terrenos, apartamentos e casas
administração de imóveis
lançamentos
Financiamento bancário caixa Aqui
casa verde amarela
Consórcio e investimento imobiliário

O melhor imóvel de todos não é o mais chique ou o maior. É aquele que você poderá ter uma vida feliz, realizar seus sonhos e viver momentos fantásticos. Nós da Moraes Reis Imóveis queremos lhe ajudar a realizar seu sonho! Estamos à disposição.

WWW.MORAESREISIMOVEIS.COM.BR
Facebook: Moraes reis
Instagram: @moraesreisimoveis

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento com 2 Suítes, 87m² à venda, Cerqueira César,
loading
Preço: R$ 1.490.000,00
R$ 1.490.000,00
20129259
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.