APARTAMENTO COM 3 DORMITÓRIOS, SENDO 1 SUÍTE E 2 VAGAS NO EM PORTO ALEGRE

Apartamento com 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 2 vagas no bairro Passo da Areia

Venha conhecer esse incrível apartamento de 2 dormitórios, localizado no Plenno Home Living. O imóvel originalmente possuía 3 dormitórios, mas foi transformado em um apartamento ainda mais confortável com um incrível closet.

O apartamento conta com móveis fixos e split, proporcionando um ambiente ainda mais aconchegante e prático. Um dos dormitórios é uma suíte, ideal para quem busca mais privacidade e conforto. O condomínio é muito bem organizado e possui uma infraestrutura completa de clube, com diversas opções de lazer para toda a família.

O salão de festas do condomínio é enorme, perfeito para comemorar datas especiais com amigos e familiares. Além disso, o condomínio conta com outras opções de lazer, como piscina, playground, pet place, e uma equipe de segurança 24 horas.

Localizado em uma região privilegiada, o Plenno Home Living oferece fácil acesso a importantes avenidas e conta com diversas opções de comércio e serviços nas proximidades.

Não perca a oportunidade de morar em um apartamento incrível, com toda a infraestrutura que você merece. Agende agora mesmo uma visita e encante-se!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento com 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 2 vagas no
loading
Preço: R$ 760.000,00
R$ 760.000,00
19916737
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.