APARTAMENTO COM 3 QUARTOS FRENTE MAR GUILHERMINA PRAIA EM PRAIA GRANDE-SP

Guilhermina - Praia Grande/SP

Lindo apartamento frente mar com ampla sacada e vista panorâmica da orla da cidade. O residencial conta com uma boa infra estrutura e arquitetura, contando também com lazer para sua família e ficando em frente a orla.

São mais de 170m² de área útil bem distribuídos pelo imóvel, sendo: sala ampla 02 ambientes, sacada grande com vista panorâmica do mar, lavabo, cozinha espaçosa, área de serviço, dependência com wc auxiliar, wc social, 03 quartos sendo 01 suíte e todos com vista panorâmica do mar. Além de conta com 03 vagas de garagem demarcadas.
Com uma ótima localização, o residencial fica em um dos melhores e mais valorizados bairros da cidade, ficando próximo a todo tipo de comércio, restaurantes, bares, supermercados, farmácia, orla e muito mais.

- 03 Quartos sendo 01 suíte
- Wc Social
- Sala Ampla 02 Ambientes
- Lavabo
- Sacada com Vista Panorâmica do Mar
- Cozinha
- Área de Serviço
- Dependência com WC
- Wc Dependência
- 03 Vagas de Garagem Demarcadas
- +4 Itens de Lazer

Aceita Financiamento Bancário
Aceita Financiamento Direto

O imóvel está localizado na Vila Guilhermina, bairro ao lado do centro comercial da cidade, com melhorias na iluminação, orla e ciclovia, proporcionando ainda mais segurança para moradores e turistas. A revitalização na Feira de Artesanato é um dos destaques. A orla possui belos coqueiros e jardins na sua extensão. A Praia conta com grande faixa de areia e mar limpo, com intensa visitação de turistas na temporada de férias.
Gostou? Venha morar em Praia Grande, a melhor cidade da Baixada Santista! Entre em contato com a nossa equipe de corretores, agende sua visita e conheça este imóvel pessoalmente. Tio William imóveis, REALIZANDO O SONHO DE MORAR NO QUE É SEU!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento com 3 quartos frente mar Guilhermina Praia
loading
Preço: R$ 1.199.000,00
R$ 1.199.000,00
20027403
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.