APARTAMENTO COM 3 QUARTOS (SUÍTE) A VENDA NA TRINDADE - EM FLORIANÓPOLIS

TRINDADE: Apartamento com 3 quartos, sendo 01 suíte, vaga de garagem e elevador em condomínio localizado na Trindade em Florianópolis/SC.

Condomínio com estrutura de lazer com salão de festas, play ground, quiosques com churrasqueiras espalhados pela área de passeio do condomínio, quadra poli esportiva e portaria 24h.
Localização fantástica na Rua Lauro Linhares, acesso plano com pontos de ônibus, ciclovias e boas calçadas em frente ao condomínio.
Imóvel com perfil familiar, muito bem cuidado, decorado por arquiteto e manutenção em dia. Entre e more à vontade.
O apartamento possui, sala ampla com ambientes separados para mesa de janta e sala de estar/tv; cozinha fechada com mesa de apoio para lanches rápidos; lavanderia voltada para o sol da manha; banheiro de serviços que pode ser revertido para um lavado e integrado a sala; 3 quartos sendo 01 suíte (banheiro com ventilação natural), sacada envidraçada; banheiro social e vaga de garagem.
Todos os cômodos estão climatizados; a área dos quartos e da sala com piso laminado em madeira; teto com rebaixamento decorativo em gesso na sala e corredor. Todo apartamento pega sol em algum momento do dia, com predominância de sol da manhã.
More bem em um imóvel que está pronto para ocupação, bem cuidado com preço justo de mercado.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento com 3 quartos (suíte) a venda na Trindade -
Apartamento com 3 quartos (suíte) a venda na Trindade - 0
loading
Preço: R$ 460.000,00
R$ 460.000,00
12556399
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.