APARTAMENTO COM 74M², SEMI-MOBILIADO, AMPLA SALA DE ESTAR, EM SÃO PAULO

DESCRIÇÃO: Apartamento com 74m², Semi-mobiliado, Conta com uma ampla sala de estar, um quarto com dois espaçosos armários, uma cozinha e uma sala de jantar bem equipadas. Uma característica marcante do apartamento é a vista livre tanto na sala de estar quanto no quarto e sala de jantar. Na sala de jantar, é possível apreciar o pôr do sol durante todo o ano. Conceito DESPOJADO e ARROJADO com piso em cimento queimado e teto em concreto aparente. Além disso, o apartamento conta com os seguintes itens: Eletrodomésticos de cozinha, sofá Micasa, mesa de jantar com 6 cadeiras do designer Jader Almeida, 2 bancos Kartell e persianas Arthur Décor, Armários projetados no banheiro, cozinha, quarto e sala de jantar (Marca: SCA), Rack de TV Sofá de 6 lugares (Design: Micasa), Mesa de jantar redonda com 6 cadeiras (Design: Jader Almeida), Geladeira Electrolux Side By Side com extração de água e gelo na porta, Cooktop a gás 04 bocas Electrolux, Exaustor Electrolux, Microondas Eletrolux, Forno a gás embutido Electrolux, 2 bancos de acrílico (Marca: Kartell), Persianas na sala, quarto e varanda (Marca: Arthur Décor), Automação (AutoHaus): Controle seu apartamento via ANDROID ou IOS. Janelas amplas com alta luminosidade com isolamento acústico e películas UVA/UVB para proteção dos seus móveis. Ar condicionado de teto na varanda e split de parede no quarto. 1 depósito para guardar objetos situado na garagem, 2 vagas de estacionamento, Andar alto, 1 Banheiro
CARACTERÍSTICAS: Lazer com piscina, salão de festas, academia, lavanderia coletiva, bicicletário, pet place e playground.
LOCALIZAÇÃO: No bairro Vila Olímpia, próximo às vias de acesso, comércio, padarias, supermercados, bancos, igrejas, etc.
125

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento com 74m², Semi-mobiliado, Ampla sala de estar,
loading
Preço: R$ 1.850.000,00
R$ 1.850.000,00
20030263
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.