APARTAMENTO COM 91M²VILA PRIMAVERA - SÃO PAULO - SP - EM SÃO PAULO

Apartamento com 91m²Vila Primavera - São Paulo - SP -

Porteira fechada...

São 02 dormitórios (01 deles completo com cama e guarda roupas). Cozinha com muitos armários novos, geladeira Brastemp, forno microondas e fogão. Armário planejado na área de serviço e máquina de lavar Brastemp. Sala com sanca de gesso e decoração com spots de leds, sofá e mesa com 04 cadeiras. Banheiros com box, chuveiro e pia com gabinete. Quartos e sacada com rede de proteção. Piso frio em todo apartamento. 01 banheiro e 01 vaga de garagem.
Bem arejado e aconchegante, com sol da tarde... "Por do sol fantástico"!

Localização: nova linha do metro laranja, ficara a 5m de distancia do apartamento (Estação Joao Paulo)... Próximo de supermercado, padaria, lojas, comercio em geral da Av. Itaberaba. Próximo também do Foro Regional XII - Nossa Senhora do Ó - Freguesia do Ó/SP e também do 4° Cartório Registro Civil e Tabelionato de Notas - Nossa Senhora do Ó. Perto do pronto socorro municipal 21 de julho na Av. Joao Paulo I. Próximo também do Hospital geral da vila Penteado

Agende sua visita

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento com 91m²Vila Primavera - São Paulo - SP -
loading
Preço: R$ 395.000,00
R$ 395.000,00
19862035
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.