APARTAMENTO COM DUAS SUÍTES NA SERRA GAÚCHA, EM BENTO EM BENTO GONÇALVES

Localizado em um dos bairros mais procurados de Bento Gonçalves, na Cidade Alta, o empreendimento oferece a exclusividade de somente 12 apartamentos, apenas dois por andar.

Além da nobre localização, o empreendimento conta com diferenciais para quem aprecia a qualidade nos mínimos detalhes, seja na escolha do revestimento cerâmico da fachada, passando pelo hall de entrada com pé direito duplo, imponente, ou, contemplando um espaço especial para dar aquele up na bike, antes ou depois da pedalada.

Já os apartamentos são amplos e privilegiados pela posição solar, contam com duas suítes e lavabo social. O destaque fica no ambiente para receber os amigos e preparar aquele prato especial na cozinha moderna, iluminada com amplo espaço para ilha gourmet, ou personalização a gosto do cheff. A integração dos ambientes valoriza ainda mais o espaço social do apartamento.

Outro diferencial é a sacada aberta que é apoio para a lavanderia.
O apartamento conta com medidores de consumos individuais, acabamento com gesso em todos os ambientes, massa corrida, porcelanato e cerâmicas de primeira, churrasqueira e a opção de adquirir um depósito tornam o Residencial Faenza um imóvel diferenciado e raro de encontrar no mercado.

Além de contar com plantas bem planejadas de 95,43 a 100,57 metros privativos, valorizando e otimizando cada espaço interno, é possível personalizar os detalhes, cores e dar personalidade ao apartamento.
Outra boa notícia é que o salão de festas já será entregue completamente mobiliado.

Comprar um imóvel na planta é sempre um bom negócio.
A entrega das chaves será em dezembro de 2021.

Programe sua mudança, restam poucas unidades.

Nos procure para saber mais detalhes desse empreendimento, consulte disponibilidade.

Nunes Corretora de Imóveis
Bom para Morar Bom para Investir

CRECI 48075

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento com duas suítes na Serra Gaúcha, em Bento
Apartamento com duas suítes na Serra Gaúcha, em Bento 0
loading
Preço: R$ 489.999,00
R$ 489.999,00
13180125
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.