APARTAMENTO COM EXCELENTE LOCALIZAÇÃO, ED PRIVE CIDADE EM SÃO PAULO

A Vila Olímpia é considerada um dos maiores polos empresarias de São Paulo e é também um dos grandes centros financeiros da cidade. Localizada na Zona Sul, o bairro, na região nobre paulistana, é um ponto privilegiado em termos de infraestrutura e acessibilidade.

Próximo aos Parques do Povo e Ibirapuera, de centros comerciais, dos Shoppings JK Iguatemi e Vila Olímpia, além do fácil acesso às Avenidas Faria Lima e Berrini, o bairro proporciona qualidade de vida e bem-estar para quem mora e/ou trabalha na região.

Por ser uma região agradável e com serviços em abundância, a Vila Olímpia é um convite diário a momentos alegres e inesquecíveis. Se você ainda não conhece o bairro, aproveite um tempo livre e caminhe pela região. Alugue hoje o seu apartamento no edíficio Prive Cidade Jardim e desfrute de todos esses benefícios.



O apartamento no edifício Prive Cidade Jardim está preparando para receber, por períodos variados, um sofisticado publico, com exigências diversificadas de serviços.
Apartamento de 1 e 2 dormitórios encontra-se em um ambiente elegante com excelente nível de atendimento personalizado e completa estrutura de lazer, comodidade, segurança e requinte.

Não deixe de nos consultar!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
APARTAMENTO COM EXCELENTE LOCALIZAÇÃO, ED PRIVE CIDADE
APARTAMENTO COM EXCELENTE LOCALIZAÇÃO, ED PRIVE CIDADE 0
loading
Preço: R$ 2.300,00
R$ 2.300,00
12567275
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.