APARTAMENTO COM TRÊS (03) SUÍTES NO BAIRRO FAZENDA EM EM ITAJAÍ

Beira Rio e Marina de Itajaí. Duas das maiores referencias da da cidade. Um conhecido pela extensa malha víária que leva até as praias mais conhecidas da região, através de bicicleta, corridas ou até mesmo caminhando. O outro, mais jovem, porém conhecido pela infraestrutua moderna e pelo número elevado de vagas molhadas ou secas.

Neste contexto, o Marine Vision vem para somar. Morar neste empreendimento é muito mais que sofisticação e conforto, é também, MOBILIDADE. Aqui você pode ter certeza, o uso do carro é secundário, pois esta região é abastecida com comércios de qualidade e de variadas opções.

Outro grande atrativo. O baixo fluxo de carros aos finais de semana, contribuindo assim para um ambiente calmo, tranquilo e ideal para as caminhadas acompanhadas dos filhos e netos.

O empreendimento conta com um grande e variado espaço de lazer, portaria com segurança, elevadores inteligentes, moderno sistema de monitoramento, acessibilidade e exclusividade aos moradores.

Já o apartamento, foi projetado para uma ambientação ampla e aconchegante, espaços com circulação agradável. Pé direto alto, acabamentos de bom gosto, como porcelanatos 90x90 cm nas área comuns, pisos vinílicos nas áreas mais intimas, aquecimento a gás em todas as torneiras e chuveiros.

Este apartamento nunca foi usado, mas, o proprietário resolveu mobiliar mais de 60% do apartamento, com isso conseguiu a praticidade e agilidade para o futuro morador poder se mudar rapidamente.

Sala de Tv
Sala de Jantar
Sacada
Cozinha
Lavanderia
Lavabos
Banheiro
Já estão mobiliados, apenas as suítes ficam a serem mobiliadas de acordo com o gosto do novo morador. Mas, caso haja necessidade, é possível a instalação deste mobiliário também.

* Formas para se adquirir este imóvel.

1) Ato e saldo poderá ser quitado com recursos particulares ou bancários.

2) Dação de bens imóveis e móveis(inclusive embarcações), sob análise prévia , como parte de pagamento, desde que não ultrapasse 30% do valor da unidade. O saldo, poderá ser parcelado diretamente com o promitente vendedor em um número específico de parcelas.

Agende sua visita.
Celular WhatsApp:
E-mail:
Bons negócios
Claudio Limirio
Creci 26.910

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento com Três (03) Suítes no Bairro Fazenda em
Apartamento com Três (03) Suítes no Bairro Fazenda em 0
loading
Preço: R$ 1.940.000,00
R$ 1.940.000,00
12434933
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.