APARTAMENTO COM ÁREA PRIVATIVA PARA VENDA EM BELO EM BELO HORIZONTE

ÁREA PRIVATIVA NO BAIRRO IPIRANGA!! EXCELENTE!!!

Apartamento com área total de 145m², sendo 88m² de área interna e 57m² de área externa.
Decorado, com rebaixamento em gesso e projeto de iluminação na cozinha, armários novos de ótima qualidade em todos os cômodos.
Cozinha ampla estilo americana, rica em armários com piso e bancadas em granito, coifa em inox!
Sala para 02 ambientes com cozinha integrada.
03 quartos com piso em tábua corrida, com armários planejados, sendo 1 suíte com mais um banheiro social com box de vidro temperado com bancadas e piso em granito.
.
Prédio está localizado em rua tranquila, de fácil acesso e próximo ao comércio e Colégio Magnum. 100% revestido, janelas de alumínio com venezianas nos quartos.
O prédio dispõe de câmeras de segurança, alarme, portão eletrônico, interfone e cerca elétrica.

Ampla área livre piso em porcelanato, com espaço gourmet colonial com telhas de cerâmica, churrasqueira e bancadas em granito com armários novos e área de serviço coberta. Box de despejo com excelentes prateleiras em madeira. O apartamento possuí 02 vagas de garagem cobertas em linha.

Excelente localização, a 150 metros da Av. Fleming, próximo a supermercados, restaurantes, padarias, escolas de idiomas e farmácias, vale a pena conhecer!!

Ligue e agende sua visita !


lacerdaimovgmail.com
www.lacerdaimoveis.com.br



- Características: Banhos com Blindex, Câmeras de Segurança - CFTV, Interfone, Janela Veneziana, Móveis Planejados, Portão Eletrônico, Cozinha com armários, Hall Social Decorado, Jardins, Quartos com Armários, Sol da Manhã,

- Cômodos: Área de Serviço,

- Lazer: Churrasqueira, Espaço Gourmet, Salão de Festas,

- Proximidades: Agências Bancárias, Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Igrejas, Lojas Pets, Padaria, Pizzaria, Salão de Beleza, Shopping Center, Supermercado,

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento com Área Privativa para Venda em Belo
loading
Preço: R$ 670.000,00
R$ 670.000,00
19838228
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.