APARTAMENTO DE 02 QUARTOS NO BAIRRO PORTAL DO SOL JOÃO EM JOÃO PESSOA

* Um novo conceito de viver bem no portal do Sol.

* Residencial haven foi projetado pra quem deseja morar bem com sofisticação, praticidade em uma localização privilegiada perto de tudo!

* Imagina viver com tranquilidade, desfrutando de uma área de lazer completa para curtir os melhores momentos com a sua família.

O APARTAMENTO É COMPOSTO COM;

* 02 O Apartamento é Terréo possui 54m², 02 Quartos sendo uma suíte, Sala, Wc social, cozinha com área de serviço, garagem e possui uma área externa.

O RESIDENCIAL HAVEN É EQUIPADO COM;

* Piscina com Deck
* Churrasqueira
* Área Gourmet na cobertura
* Salão de festa espaço e conforto para você receber seus amigos e familiares.
* Coworking

* SOBRE O BAIRRO PORTAL DO SOL;

* Portal do Sol é um bairro nobre da Zona Leste do município de João Pessoa, capital do Estado da Paraíba. Por estar em localização privilegiada, é um dos bairros mais promissores da cidade, sendo a região com a maior concentração de investimentos imobiliários e de condomínios horizontais de alto padrão da capital paraibana. É estipulada grande conurbação futura entre os empreendimentos residenciais e turísticos de alto padrão do bairro do Altiplano, sendo o Portal do Sol a próxima fronteira para a expansão imobiliária pessoense.

O Bairro também dispõe de rigorosas leis ambientais, que o torna um dos bairros mais sustentáveis da cidade, possuindo assim diversas reservas e um rígido zoneamento acerca da altura máxima dos empreendimentos locais; Tais medidas buscam a preservação dos resquícios de mata atlântica presentes na região e a contenção da queda e a manutenção do bairro como um dos mais verdes da cidade.

AGENDE UMA VISITA COM;
Edy Monteiro ou
Zelirio
C. HAV

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
APARTAMENTO DE 02 QUARTOS NO BAIRRO PORTAL DO SOL JOÃO
loading
Preço: R$ 300.000,00
R$ 300.000,00
20072093
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.