APARTAMENTO DE 170 M² ,COM 4 DORMITÓRIOS , NO BAIRRO DO EM SÃO PAULO

SPLENDOR IPIRANGA
PRONTO PARA MORAR / ENTREGUE NO PRAZO

ALTÍSSIMO PADRÃO COM LAZER COMPLETO E 2 TERRAÇOS AO LADO DO PARQUE DA INDEPENDÊNCIA.
Um residencial onde o tradicional é valorizado pela extrema sofisticação de uma arquitetura contemporânea. Splendor Ipiranga é um empreendimento exclusivo e marcante em um endereço privilegiado a poucos metros do Parque da Independência. Um altíssimo padrão com ambientes modernos e charmosos e 2 terraços por apartamento: um gourmet e outro privativo da suíte master. Sua área de lazer, sofisticada e completa, garante diversão e tranquilidade para todas as idades.

IPIRANGA: HISTÓRIA, CHARME, TRADIÇÃO E MUITO LAZER.

Como seria morar em um bairro repleto de história, lazer, tradição e, ao mesmo tempo, modernidade? Quem pode nos explicar esse sentimento de viver em um dos bairros mais tradicionais de São Paulo são os moradores do Ipiranga, uma das regiões mais importantes da capital paulista. O bairro é contemplado pelo Parque da Independência, que foi palco de momentos históricos do Brasil, com 184.830 m² de área total - incluindo o Museu do Ipiranga. Os visitantes têm a oportunidade de conhecer um pouco mais da história do nosso país vendo acervos, mobiliário, vestimentas e pinturas de outros séculos. Outra opção de passeio é o Aquário de São Paulo, primeiro e único aquário temático da América do Sul, que oferece aos visitantes a oportunidade de conhecer de perto a realidade de diversos ecossistemas nacionais e mundiais.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento de 170 m² ,com 4 dormitórios , no bairro do
Apartamento de 170 m² ,com 4 dormitórios , no bairro do 0
loading
Preço: R$ 1.580.723,00
R$ 1.580.723,00
12500739
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.