APARTAMENTO DE 2 QUARTOS COM SUÍTE NO SETOR VILA ROSA EM GOIÂNIA

Apartamento 2 quartos sendo uma suíte próximo ao Parque Cascavel - Pronto para morar
Com o Viva Mais Parque Cascavel, estar em casa será a melhor hora do seu dia. Apartamentos planejados com melhor aproveitamento de espaço para o conforto da sua família, e completa área de lazer para seus filhos se divertirem em casa.

Qualidade de vida, natureza e lazer. É isso que você desfruta quando escolhe morar ao lado do Parque Cascavel, um dos parques mais novos de Goiânia. Além de beleza, o parque trouxe valorização e crescimento para a região que já se destaca pela sua acelerada expansão. Um refúgio natural no meio da cidade, ele é uma opção de lazer com segurança, e muito verde para a sua família se divertir, praticar esportes e ter mais contato com a natureza. Afinal, bem-estar é essencial para ser feliz.

Ao lado de diversas conveniências e com fácil acesso às regiões nobres de Goiânia, o Bairro Vila Rosa se desenvolve em ritmo acelerado. Isso significa mais comodidade e conforto para os seus moradores, além de maior valorização para os imóveis.

Próximo ao Buriti Shopping, Hipermercado Extra, Faculdades, Colégios e Academias, o bairro está preparado para oferecer tudo que você e sua família precisam para um dia a dia mais prático.

Todas as facilidades que sua família deseja em uma região pronta para oferecer a vida que você sempre quis. Agende sua visita agora mesmo para conhecer esse empreendimento. Informações e visitas fale comigo:

Juliano Bueno
CRECI GO 29871

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento de 2 quartos com suíte no setor Vila Rosa
Apartamento de 2 quartos com suíte no setor Vila Rosa 0
loading
Preço: R$ 189.000,00
R$ 189.000,00
12537023
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.