APARTAMENTO DE 3 DORMITORIOS SANTO AMARO EM SÃO PAULO

Informações complementares: Os apartamentos Panamérica, com acesso pela ponte Transamérica, trazem à Zona Sul de São Paulo o mais elevado estilo de viver, com arquitetura e lazer de nível internacional. Inspiração em cada detalhe. Um projeto de design com estilo contemporâneo e ambientes que privilegiam a simetria, mosaicos, texturas, luzes e cores vibrantes. Viva em um apartamento em uma região no principal eixo de valorização de São Paulo, desenhado para seu conforto. Descubra a sofisticação de um empreendimento com padrão de classe mundial.

Informações sobre o local do empreendimento: Viva em um apartamento em uma região no principal eixo de valorização de São Paulo, situado entre grandes polos financeiros. Infraestrutura e lazer de alto nível vão conduzir seus dias: desfrute do grande número de opções culturais e de serviços que a região apresenta. Com acesso pela ponte Transamérica, o empreendimento fica próximo à Avenida das Nações Unidas, da Marginal Pinheiros e de outras vias importantes da cidade.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento de 3 dormitorios Santo Amaro
Apartamento de 3 dormitorios Santo Amaro 0
loading
Preço: R$ 649.900,00
R$ 649.900,00
12779510
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.