APARTAMENTO DE 3 DORMITÓRIOS COM INFRAESTRUTURA COMPLETA EM PORTO ALEGRE

Código do imóvel AP7846attive. QUER TER QUALIDADE DE VIDA?
Melhor custo beneficio do bairro!
Apartamento localizado em um dos condomínios mais arborizados da zona leste de Porto Alegre. Possui três dormitórios, ampla cozinha, área de serviço separada e uma vaga de garagem fixa e coberta.

A posição solar leste/norte privilegia este apartamento, proporcionando-lhe luminosidade e excelente circulação de ar em todos os cômodos nas quatro estações do ano.
A sala conta com espelho em toda a extensão da parede, com detalhes em gesso no teto, iluminação embutida e ótima ambientação.
Na cozinha, ficam os móveis planejados, que incluem cooktop e bancada de granito, além de guarda-roupa em um dos três quartos e área de serviço com iluminação natural.
O Parque do Vale Verde faz jus ao nome. São 20 mil metros quadrados, com oito blocos de apartamentos cercados por jardins, plantas e árvores frutíferas. No Vale Verde dá para pegar laranja, limão, butiá e romã no pé, só para falar de algumas das frutas à disposição.
O condomínio tem infraestrutura completa, serviço de zeladoria e portaria 24 horas. Quadra poliesportiva, salão de festas com capacidade para 100 pessoas, churrasqueira de festas, com capacidade para 30 pessoas, equipada com fogão, geladeira, freezers e louças, mais as churrasqueiras individuais.
Pracinha com árvores que dão sombra o ano todo. Ao lado, está sendo construída uma pista possibilitando realizar suas caminhadas diárias. E no outro extremo dos 20 mil metros quadrados de área está localizada uma escola pública infantil, dentro do próprio condomínio proporcionando-lhes a seus moradores praticidade e grandes benefícios.
Tudo isso a metros de distância da Avenida Protásio Alves. Localizado na rua Franklin, no limíte dos bairros Jardim Itú-Sabará, Jardim Carvalho e Jardim Itália.
A região é abastecida por mais de dez linhas de ônibus e lotações. Tem supermercados, lavanderia, sapataria, salão de beleza, barbearia, McDonald s e Panvel na esquina da rua.
E ainda mais, fica a poucos metros da área onde o Grupo Zaffari recebeu autorização para construir um megaempreendimento com shopping, torres de apartamentos e escola.
Vale a pena conferir!
Agende uma visita!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
APARTAMENTO DE 3 DORMITÓRIOS COM INFRAESTRUTURA COMPLETA
loading
Preço: R$ 259.900,00
R$ 259.900,00
19501337
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.