APARTAMENTO DE 3 DORMITÓRIOS E 1 SUÍTE ISOLADA NA SAÚDE EM SÃO PAULO

Excelente Apartamento com 60 m² bem distribuídos, andar alto, arejado e bem iluminado conta com sala para dois ambientes, 3 dormitórios sendo 1 suíte isolada que atualmente esta sendo usada como escritório e 1 banheiro que atende os outros dois quartos. A cozinha possui armários embutidos e uma área de serviço bem espaçosa onde dá acesso para o "escritório".
A unidade conta com 1 vaga de garagem.
O Prédio super tranquilo com 2 apartamentos por andar, possui 2 elevadores, academia e salão de festas e bastante espaço livre para as crianças correrem a vontade com seus cachorrinhos.

A rua é bastante tranquila e arborizada. Ao lado dos principais comércios, escolas e restaurantes.

E o mais importante para quem gosta de curtir a cidade com a família, tem fácil acesso a Av. Paulista, Av Jabaquara, Ricardo Jafet, Bairro do Bixiga, Liberdade, o entorno tem muitas opções de teatros e cinemas, facilidade ao transporte publico: está ao meio de 3 estações de metrô Praça da Árvore (linha azul ), Santos Imigrantes e Alto do Ipiranga (linha verde). Está a 10 minutos do Parque Ibirapuera e do Parque da Aclimação, a 4,5km do Museu do Ipiranga, à 5 minutos do Shopping Plaza Sul a 8 minutos do Zoológico.

Agende a sua visita!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento de 3 dormitórios e 1 suíte isolada na Saúde
Apartamento de 3 dormitórios e 1 suíte isolada na Saúde 0
loading
Preço: R$ 425.000,00
R$ 425.000,00
14034094
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.