APARTAMENTO DE 3 QUARTOS E 1 SUÍTE EM INGLESES PERTO DE EM FLORIANÓPOLIS

Grande oportunidade apartamento de 3 dormitórios e 1 suíte por 279 mil ..para investir ou morar...amplo apartamento frente rua com sol da manhã.Vaga de garagem privativa.
Perto de padaria, banco ,escolas ,Angeloni...
Fachada moderna,sistema de interfone,elevador,sacada em vidro,espera para ar condicionado e central de gás.
Acabamento interno e gesso decorativo no teto,massa corrida,piso em porcelanato,portas brancas e trinca acrílica fosca branca.
Vaga de garagem coberta
Entrega prevista para março de 2020
Sem possibilidade de financiamento bancário
Lindos apartamentos com 3 e 2 dormitórios sendo uma suite, sala de estar, sala de jantar, banheiro social, sacada com churrasqueira, cozinha, área de serviço, uma vaga de garagem, elevador, com ótimo acabamento a 800 metros da praia, uma planta baixa bem distribuída, para seu melhor conforto além de uma excelente localização,com preço maravilhoso para quem quer um investimento futuro em locações de temporada ou anual com bom rendimento,ou até mesmo para residir em uma das praias mais procuradas por turistas.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento de 3 quartos e 1 suíte em Ingleses perto de
Apartamento de 3 quartos e 1 suíte em Ingleses perto de 0
loading
Preço: R$ 279.000,00
R$ 279.000,00
12452236
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.