APARTAMENTO DE 3QTS 1 SUÍTE EM RIO DE JANEIRO

Apartamento de 3 quartos sendo 1 suíte, 63m².
Condomínio com infraestrutura mais completa do rio para você poder desfrutar com sua família e amigos.
A Living traz pela primeira vez o conceito de “clube-condomínio” para a região. Um projeto com residenciais e um clube único, com mais de 19 mil m² distribuídos em sete grandes áreas de lazer que irão proporcionar diferentes experiências para você e toda sua família. Além de uma vista inigualável para verde exuberante de uma área in natura de quase 195 mil m². Prepare-se para se surpreender. .br
Você vai viver em um lugar onde a qualidade de vida fará parte do seu dia a dia. Projetado nos mínimos detalhes, o Grand Club Verdant traz o conforto, lazer, tranquilidade e segurança que você sempre sonhou.
No Verdant Valley Residence todas as famílias irão circular tranquilas no boulevard de pedestre. Seus filhos poderão brincar e correr com toda segurança nesse espaço de lazer e convivência. Com um clube planejado e separado dos residenciais, toda a agitação fica distante do seu dia a dia e tornam as áreas de convivência do Verdant Valley Residence ainda mais prazerosas e tranquilas.

Agende já sua visita!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento de 3Qts 1 Suíte
Apartamento de 3Qts 1 Suíte 0
loading
Preço: R$ 265.000,00
R$ 265.000,00
12587921
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.