APARTAMENTO DE 47 M² COM 2 DORMITÓRIOS E 2 VAGAS, POR: 302 EM BARUERI

Já imaginou você e a sua família morando bem com qualidade de vida e segurança 24 horas?
E o melhor, com fácil acesso a tudo o que há de melhor em Aplhaville e Região (a 5 minutos da Rodovia Castelo Branco e a 10 minutos do Rodoanel Mario Covas), além disso é vizinho do Parque Ecológico (possui uma extensão de 1,5 milhão de m², 4 quadras poliesportivas, churrasqueiras, playgrounds, fauna e vegetação nativa).
Apresento a vocês um empreendimento único, que dará a sensação de estar de férias o ano todo. Conheça o Acqua Park Home Resort Alphaville, possui plantas modernas que permitem modificar seu layout conforme a sua necessidade. Metragens de 47 m² à 69 m², todas com 2 vagas de garagem (moto e carro ou 2 carros). Situado no novo Bairro planejado de Alphaville, o Green Park, possui uma infraestrutura completa, controle de acesso na entrada principal, serviços e conveniência dentro do próprio bairro. Além disso, possui fiação subterrânea, ecologicamente correto, com calçadas e ruas arborizadas.
Próximo dos shoppings: Alphaville, Iguatemi e Tamboré e a alguns minutos de padarias famosas: La Ville e A Quinta do Conde, além disso possui dentro do bairro a Padaria Quaresmeira. Perto de restaurantes sofisticados, Centro Comercial, supermercados e lojas. Instituições públicas de ensino (Escola Técnica FIEB, Colégio Municipal Tom Jobim, EMEF Leonor Mendes de Barros, SENAI, ETEC / FATEC Barueri). Colégios particulares: Morumbi, Objetivo, Pentágono, Mackenzie e Escola Internacional), universidades (UNIP e Mackenzie), transporte publico eficiente e hospitais renomados.

Notas: O valor mencionado acima está sujeito a alteração, corrigidos mensalmente. Todas as unidades vem sem acabamento, conforme o Memorial Descritivo. Ato a partir de 30% e o restante vai para o financiamento (aceita FGTS ou Carta de Crédito no financiamento).

Maiores informações, consulte-me e agende sua visita:

Ferrari
11.94468.2582
Corretor de imóveis.
CRECI: 169818-F

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento de 47 m² com 2 dormitórios e 2 vagas, por: 302
Apartamento de 47 m² com 2 dormitórios e 2 vagas, por: 302 0
loading
Preço: R$ 302.500,00
R$ 302.500,00
12433735
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.