APARTAMENTO DE 60 METROS QUADRADOS NO BAIRRO PASSO DAS EM GRAVATAÍ

Direto com o proprietário, no Centro de Gravataí, próximo à parada 79, DETRAN CRVA, 100 metros do Parcão de Gravataí. Tem farmácia e posto de combustível na esquina. 2 quartos, com 60,4 m² de área privativa do apartamento e mais 12m² de área privativa da garagem. Possui churrasqueira na sala, box no banheiro e piso cerâmico. Não é mobiliado (fotos do antigo inquilino para ilustração). Número do apto é 404 e a garagem box 3, torre 1, condomínio Flor do Sol. Sou o primeiro dono. Foi comprado diretamente da construtora para investimento. Imóvel disponível pra financiamento, sem problema de documentação.
O atual inquilino vai desocupar em . Alugado com a Siller Imóveis (caso queiram entrar em contato pra certificar-se que o imóvel existe).
Tenho a matrícula atualizada.
Venda somente porque mudei de cidade (tanto que meu telefone é de Criciúma/SC) e tenho outras prioridades para o dinheiro.
Este valor é somente se for sem intermediação. Caso seja corretor, este é o valor mínimo que espero após descontada comissão. Tenho despachante imobiliário de Gravataí que pode fazer toda a parte burocrática.
Não é necessário pagar nenhum valor antecipado. Se fecharmos negócio, o valor deve ser pago totalmente via banco, para a conta do CPF que consta na matrícula do imóvel. Se alguém pedir algo diferente (como pagamento para conta de terceiros), considere que é um golpe.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento de 60 metros quadrados no bairro Passo das
loading
Preço: R$ 225.000,00
R$ 225.000,00
18239534
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.