APARTAMENTO DE ALTO PADRÃO, C/ VISTA PARA O MAR, EM EM JABOATÃO DOS GUARARAPES

Apartamento de ALTO PADRÃO, c/ VISTA PARA O MAR, em CANDEIAS: 96m², 3 quart.(1suíte) e var. gourmet!

Oportunidade incrível pra você que deseja morar em um empreendimento de alto padrão, com área de lazer completa e com vista para o mar de Candeias! Isso mesmo! Temos unidades disponíveis no Edifício Ocean View!

O apartamento disponível conta com 96m², 3 quartos (1 suíte), sala para 2 ambientes, varanda gourmet espaçosa e nascente, piso com porcelanato em todos os cômodos, banheiro social, cozinha, área de serviço completa e 2 vagas de garagem.

Além disso, a Incorporadora Ferreira Pinto se preocupou em garantir diversão pra você e toda sua família através de uma área de lazer com: piscina (adulto e infantil), playground, campinho de futebol, academia, brinquedoteca, salão de festas com copa, deck molhado com espreguiçadeiras, pet garden, lounge view e enoteca gourmet.

O que você está esperando para adquirir uma unidade neste fantástico empreendimento, localizado em plena Avenida Bernardo Vieira de Melo e com padrão de acabamento da Incorporadora Ferreira Pinto? Não perca essa oportunidade! Entre agora mesmo em contato e garanta já a sua unidade!
Dayvson França - Consultor imobiliário - CRECI 16136
Contato: 8 1 9 9 9 9 6 - 8 6 3 6
Instagram: @dfimoveispe
TikTok: @dfimoveispe

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento de ALTO PADRÃO, c/ VISTA PARA O MAR, em
loading
Preço: R$ 950.000,00
R$ 950.000,00
19624972
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.