APARTAMENTO DECORADO A VENDA 68 M², 02 QUARTOS E UMA EM SÃO PAULO

Lindo apartamento decorado, no Alto da Lapa, PRONTO para morar! Lazer completo tendo 68 m², 02 quartos sendo 1 suíte e 2 banheiros, varanda com guarda corpo em vidro, persiana de enrolar integrada.
O apartamento já tem todos os eletrodomésticos instalados, decoração feita por arquitetos renomados, varanda gourmet montada, revestimentos em paredes e tudo o que você precisa para morar com todo o conforto, e sem preocupação e gastos extras com decoração de interiores, pisos, revestimentos, mobiliário e etc.
Gradil de vidro nos acessos, elemento vazado desenvolvido especialmente para o projeto, este desenho também permeia outros locais do edifício, unindo o clássico ao moderno tanto na fachada como no ambientes internos. Pé-direito de 2,55 m nas áreas sem forro e 2,30 nas áreas com forro de gesso; Aquecimento de água através de sistema de passagem a gás, atendendo aos pontos de chuveiro e bancada dos banhos e cozinha.

Arredores: Parque Vila Lobos, faculdades USP, Escola Paulista de Medicina, colégios Santa Clara, Santa Cruz, Palmares, Rainha.
Supermercados; San't Marchê, Pão de açúcar, sacolão Caio Graco, e De Ville
Padarias; Letícia e Deôla.
Hospital São Camilo
E 10 minutos da estação V. Madalena do Metrô.

Entre em contato e saiba mais!

*Valor para pagamento à vista referente a unidade 103.
*imagens meramente ilustrativas.
*Sujeito a disponibilidade.

Alterado em as 16h19.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento decorado a venda 68 m², 02 quartos e uma
Apartamento decorado a venda 68 m², 02 quartos e uma 0
loading
Preço: R$ 890.000,00
R$ 890.000,00
14497885
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.