APARTAMENTO DOIS QUARTOS NO BAIRRO CARIOCA EM SÃO JOSÉ DOS EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

Se você busca conforto, segurança e quer morar em um bairro com excelente infraestrutura, além de estar ao lado do centro de São José dos Pinhais, venha conhecer o Deon Residence.
Prédio com apenas 16 unidades autônomas, elevador, sacada com churrasqueira, sacada para espaço de lavanderia e área de serviço, ambiente de sala e cozinha integrados, construção de alvenaria convencional (possibilidade de flexibilização de planta) e uma vaga coberta.
O empreendimento ainda conta com infraestrutura para aquecimento a gás e ar condicionado, e possui acabamento com sancas em gesso em todos os ambientes.
A construtora, pensando no conforto dos moradores e, na própria exclusividade de cada um, entrega o apartamento com porcelanato nas sacadas, cozinha, e banheiro e deixa a critério do cliente a escolha dos pisos dos dormitórios.
Entre em contato conosco e solicite maiores informações. Estamos á disposição para não perder nenhum negócio!
última unidade!!!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento dois quartos no bairro Carioca em São José dos
Apartamento dois quartos no bairro Carioca em São José dos 0
loading
Preço: R$ 239.900,00
R$ 239.900,00
12928096
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.