APARTAMENTO DOIS QUARTOS NO CENTRO DE TORRES/RS. EM TORRES

Apartamento no Villaggio Del Mare, no centro de Torres/RS, com 80m² privativos, 02 dormitórios (sendo 01 suítes), living 02 ambientes, banho social, cozinha americana, área de serviço e churrasqueira.

O Villaggio Del Mare é um empreendimento com a grife Montebello Construtora, de alto padrão, em ótima localização no centro de Torres/RS. Conta com 4 apartamentos por andar nas opções de 3 suítes e 2 suítes com churrasqueira, exclusivo com 2 vagas de garagem. Infraestrutura de lazer que dispõe de um amplo salão de festas, espaço gourmet e fitness entregues mobiliadas.

A apenas 3 quadras do mar, possui uma arquitetura arrojada e moderna, pensado para que tivesse a melhor orientação solar em qualquer das suas unidades. Outro grande diferencial é o uso de energia fotovoltaica (pioneiro no litoral) nas áreas comuns para reduzir o consumo de energia elétrica do local, com esse sistema inovador, a energia elétrica é produzida a partir de luz solar, e pode ser produzida mesmo em dias nublados ou chuvosos!!!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento dois quartos no Centro de Torres/RS.
Apartamento dois quartos no Centro de Torres/RS. 0
loading
Preço: R$ 650.000,00
R$ 650.000,00
13814278
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.