APARTAMENTO DUPLEX COM 134M² PRIVATIVOS EM CURITIBA

Apartamento estilo loft no Bigorrilho/Batel Soho encantador!!!

Ambientes amplos com janelas que proporcionam excelente iluminação natural, com muito espaço para receber amigos e familiares nos momentos de lazer.

Cozinha e lavanderia com armários planejados e ventilação natural.

Sua área íntima no pavimento superior dispõe de 2 quartos, sendo 1 suíte com closet e banheira de hidromassagem, pensado para você relaxar e renovar suas energias no conforto do ser lar.

Todos os espaços foram muito bem aproveitados com armários sob medida.

2 vagas de garagem paralelas à sua disposição.

Localização privilegiada, em bairro nobre da capital paranaense. A região possui inúmeras facilidades para o seu dia a dia, diversos restaurantes, academias, supermercados, bares, cafés, além de riquíssimo comércio e serviços à sua disposição.

Aproveite esta oportunidade de morar super bem localizado e com muito conforto. numa rua tranquila e com fácil acesso ao Centro da cidade, próximo à Praça 29 de Março e à Praça da Espanha.

Ligue e agende agora mesmo uma visita!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento Duplex com 134m² privativos
Apartamento Duplex com 134m² privativos 0
loading
Preço: R$ 850.000,00
R$ 850.000,00
14375455
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.