APARTAMENTO DUPLEX NO BAIRRO JARDIM EM SANTO ANDRÉ EM SANTO ANDRÉ-SP

Apartamento a venda no bairro Jardim em Santo André com 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro social, cozinha com planejada, escritório, living amplo, varanda ampla com jardim e uma vista privilegiada. Venha para um dos melhores condomínios da região e desfrute com sua família e amigos toda qualidade de vida que você merece. Possui 2 vagas de garagem , academia, salão de festas, sala de jogos e segurança com monitoramento 24 horas.
O apartamento está localizado a poucos minutos de das principais vias de Santo André, são elas: Dom Pedro ll, Rua das Figueiras e Alameda São Caetano, além de oferecer diversas opções de serviços e lazer, como escolas, faculdades, padarias e hipermercados. Está a poucos minutos também do Grand Plaza Shopping e do Parque Celso Daniel.
Condições de pagamento: À vista, financiamento, estuda permuta com imóvel de menor valor. Agende uma visita e vivencie uma experiência única!
Marcadores:

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento Duplex no Bairro Jardim em Santo André
Apartamento Duplex no Bairro Jardim em Santo André 0
loading
Preço: R$ 980.000,00
R$ 980.000,00
12450216
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.