APARTAMENTO EM IPANEMA - RIO DE JANEIRO EM RIO DE JANEIRO

Apartamento à venda no coração da Zona Sul do Rio, Ipanema. Bairro charmoso, sofisticado e amado pelos cariocas. Apenas uma quadra da praia, imóvel com 85m², composto por sala clara e arejada, piso em porcelanato, uma suíte ampla com armários, cozinha arejada e vaga. Prédio dispõe de portaria 24 horas, piscina, academia, jacuzzi e serviço de camareira gratuito. Rua arborizada, próximo ao vasto comércio da região e aos melhores restaurantes, supermercados, padarias, farmácias, estações de metrô Nossa Senhora da Paz e Lagoa Rodrigo de Freitas, além da proximidade com o bairro de Copacabana. Oportunidades que somente Ipanema pode oferecer, em meio ao charme, glamour e uma das mais belas praias do Rio de Janeiro. Deixe-nos lhe mostrar o caminho de casa. Agende já sua visita, para mais opções acesse nosso site.

Ipanema é considerado um dos melhores bairros para se morar na Cidade do Rio de Janeiro, morar em Ipanema é ter a uma grande dúvida se “vou caminhar na orla da Lagoa Rodrigo de Freitas ou na Orla da praia na Vieira Souto”, e no final da tarde aplaudir o fantástico pôr do sol na Pedra do Arpoador sem falar as lojas de grifes que o bairro oferece e os melhores restaurantes para quem curte uma boa gastronomia.
Ruas mais valorizadas
Rua Redentor
Rua Joana Angélica
Rua Aníbal de Mendonça
Barão de Jaguaripe
Epitácio Pessoa lado de Ipanema
Garcia D’Avila
Avenida Vieira Souto
Nascimento Silva e Barão da Torre da Vinicius de Moraes em diante
Opiniões de moradores do bairro.
Angela: “Me sinto privilegiada em morar em Ipanema, todos os dias acordo bem cedo e vou até o Arpoador meditar, logo em seguida tomo meu café da manhã e vou trabalhar no cantinho da sala onde posso contemplar a linda vista para o mar”.
Ricardo: “Todos os dias pedalo na orla, adoro sentir o ar livre, sensação de liberdade surreal, tenho uma vida de bermudas e chinelos, melhor que isso impossível".
Gabriela: Eu e meu namorado compramos um apartamento em Ipanema. Eu amei as áreas que tem muitas lojas e restaurantes. Todo domingo tem a feira Hippie, que é imperdível. Lá eu pude provar Acarajé, caldo de cana, pudins e tortas deliciosas. Durante a semana existem feiras livres onde você pode comprar produtos frescos por um ótimo preço. A gente curtiu muito a praia! Cada parte é numerada, a gente fica no posto 10, que é calmo e seguro, por isso é mais indicado para os turistas.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento em Ipanema - Rio de Janeiro
loading
Preço: R$ 3.800.000,00
R$ 3.800.000,00
20038824
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.