APARTAMENTO EM ITAQUERA - SÃO PAULO, SP - MTC EM SÃO PAULO

Apartamento novo de 35m², no bairro Itaquera, São Paulo, com 2 quartos, 1 banheiro, cozinha, sala de estar, área de serviço e terraço. O condomínio oferece diversas opções de lazer para seus moradores, como churrasqueira, playground, lounge, área fitness, coworking e muito mais para seu conforto e bem-estar. A localização é excelente, um dos bairros mais tradicionais e bem localizados da zona Leste de São Paulo, próxima a uma grande variedade de comércios, restaurantes e serviços, dentre eles: Etec Itaquera, Arena Corinthians, Hospital Santa Marcelina, Dia Supermercado, Metrô Itaquera, além de estar a poucos minutos da Estação Dom Bosco.


Garanta sucesso, segurança e conforto para você e sua família.

Previsão de entrega: 2025


Preços e condição de pagamento e financiamento dependem de aprovação de crédito, proprietário do imóvel, sistema de financiamento e disponibilidade da unidade. Imagens, fotos, vídeos, preços e todas as informações e dados nos anúncios, são de total responsabilidade do proprietário do imóvel, sendo meramente ilustrativas e sujeitas a confirmação no dia da visita agendada com o corretor associado credenciado pelo CRECISP.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento em Itaquera - São Paulo, SP - mtc
loading
Preço: R$ 380.290,00
R$ 380.290,00
19614381
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.