APARTAMENTO EM PIEDADE COM 1 QUARTO EM JABOATÃO DOS GUARARAPES

Localização é muito importante. Estou numa posição estratégica para tornar sua vida mais prática e sobrar mais tempo para cuidar de você mesmo, pois a aproximadamente três quadras há a academia SELFIT, com horários estendidos para se adequar ao ritmo de sua vida. Para tomar um café da manhã com pão quentinho, tem a padaria PAMATHEUS à 50 metros, e ,ao lado, uma galeria com copiadora, papelaria, conserto de roupas e outros serviços para tornar sua vida mais fácil. Caso você tiver crianças pequenas, na frente há a escola CMI, com integral, educação infantil e fundamental, contando ainda com judô, ballet, laboratório, ampla área verde e muito mais para uma boa educação dos seus filhos. Querendo relaxar ? Perfeito! Em frente a padaria há uma pracinha muito charmosa com escorrego e outros brinquedos para crianças e com banquinhos, onde todas as tardes e finais de semana se reúnem muitas famílias com suas crianças. Uma vez na semana tem feirinha, sem falar que se precisar fazer cópia das chaves, lá tem um chaveiro também. Na mesma rua da praça tem a clinica MULTI, que atende algumas especialidades e aceita vários planos de saúde, como AMIL e outros. Ainda conto com o posto de saúde LORETO II com dentista, vacinas e outros atendimentos médicos ao meu lado.
Mas se precisar comprar remédios, três ruas a frente está a DROGASIL, e bem pertinho está o SUPERMERCADO LEÃO para fazer as compras e tomar um café expresso saborosíssimo. Se não quiser cozinhar, na NOVA DELICATESSEM SÃO BRAZ tem café, almoço, lanches e janta, principalmente nos finais de semana, quando voltar da caminhada ao ar livre na areia da praia, já passa lá. Caso tenha se esquecido de algo, há o EXTRA BOM ao lado.
Agora, se tiver um PET, a PET HOME está a aproximadamente 150 metros, para que possa cuidar do seu cãozinho. Ainda disponho do colégio PIEDADE, que tem uma educação tradicional e ótimas aprovações nos vestibulares, sem falar na LIVRARIA DO MEC, BANCO ITAU e salões de beleza. Na decoração, há o TERRAÇO BRASIL ARTESANATOS e a PINHEIRO DECORAÇÕES. Caso queira aprender italiano, francês, espanhol e inglês, tem o IDEA.

Edifício São Marcos. Apartamento em Piedade:
A respeito do Imóvel:

Acabamento por um preço acessível, valorizando otimização e aproveitamento de espaço, porta de entrada em madeira maciça decorada e cerâmica até o teto na varanda. No banheiro, cozinha e área de serviço, piso totalmente em cerâmica tipo A com rodapé em todo os vãos, pia da cozinha e lavatório em granito verde ubatuba, dando um toque de requinte e sofisticação ao seu imóvel.

Área de aproximadamente 35 m², divididos em: 01 Quarto, 01 WC, Varanda, Cozinha e Área de serviço integrada. Além de 1 Vaga de garagem (Carro de pequeno porte).

AGENDE SUA VISITA!
Contato:
Vinicius: 81 9.9661.3045
CRECI:7750
Geysa: 81 9.9761.1213

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento em Piedade com 1 quarto
Apartamento em Piedade com 1 quarto 0
loading
Preço: R$ 145.000,00
R$ 145.000,00
13359374
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.