APARTAMENTO EM VILA OLÍMPIA - SÃO PAULO EM SÃO PAULO

Apartamento totalmente reformado muito amplo e com ótima área de lazer
este imóvel possui uma ampla suíte com closet ( banheiro possui duas pias e banheira) e mais dois dormitórios que tem um banheiro entre eles. Todo acabamento é de primeira, marcenaria de excelente qualidade a sala para dois ambientes proporciona muito conforto para a reunião em família ou com amigos a varanda conta com deck em madeira. Quartos e sala climatizados já a cozinha e área de serviço repletos de armários e a localização, vamos conhecer ?

Não é por acaso que a Vila Olímpia tem conquistado o topo do ranking dos bairros mais procurados por quem deseja viver bem em São Paulo. Ao se mudar para essa região, você conseguirá desfrutar de inúmeros benefícios. Abaixo, listamos os principais.

1. Excelente acessibilidade
Com localização privilegiada, a Vila Olímpia oferece excelentes opções de mobilidade para os seus moradores. Além das inúmeras paradas de ônibus e pontos de táxi, é possível desfrutar da estação de trem Vila Olímpia — Linha 9 da CPTM.

Para a sua comodidade, o bairro também está muito próximo da Avenida Berrini, bem como da Faria Lima. Você também gastará apenas 15 minutos para chegar até o Aeroporto de Congonhas, um dos mais importantes do Brasil.

2. Segurança
Por se tratar de uma área com diversos centros empresariais, a Vila Olímpia tem excelente estrutura de segurança, tanto de empresas privadas quanto da própria Polícia Militar. Assim, você poderá andar com mais tranquilidade pelas ruas, independentemente do horário, sem a preocupação de sofrer roubos, furtos e demais perturbações.

3. Diversas opções de lazer
Muito democrático, o bairro Vila Olímpia também é fantástico para quem deseja curtir o tempo livre. Uma vez morando no local, você terá por perto o Parque do Povo, que foi inaugurado em 2008 e está situado entre Itaim Bibi e Pinheiros — bem pertinho da Vila Olímpia.

Ao visitá-lo, é possível realizar atividades físicas em uma de suas diferentes quadras poliesportivas. Há, ainda, os roteiros botânicos, para quem gosta de estar perto da natureza e conhecer o bioma brasileiro.

Já se “a sua praia” for ir às compras, vale conhecer o Shopping Vila Olímpia, com mais de seis andares e 190 lojas. Tudo isso, sem falar nas suas salas de cinema, praça de alimentação, teatro e até pistas de boliche. Demais!

Após essa leitura, você conseguiu descobrir como é morar na Vila Olímpia? Acredita que esse pode ser um bom bairro para viver com qualidade de vida e bem-estar? Esperamos que sim!
Então agora é só agendar a visita e conhecer esse belo exemplar.
agende agora com o consultor Wagner Bantim

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento em Vila Olímpia - São Paulo
loading
Preço: R$ 1.395.000,00
R$ 1.395.000,00
19960262
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.