APARTAMENTO FORTE PRAIA GRANDE EM PRAIA GRANDE-SP

Canto do Forte - Praia Grande/SP

Lindo apartamento semi-mobiliado de alto padrão com sacada gourmet e a 350 metros da praia. O residencial de alto padrão, tem um fino acabamento e uma arquitetura exuberante, com sua elegância e luxuosidade na medida certa.

São mais de 147m² de área útil, o apartamento conta com uma excelente distribuição, sendo uma sala ampla para 02 ambientes, sacada gourmet envidraçada, churrasqueira privativa, lavabo social, cozinha ampla com entrada de serviço, área de serviço com sacada técnica, wc social reservado e 03 quartos sendo 02 suítes. Além de contar com 02 vagas de garagem demarcadas e lazer para toda família.

Com sua ótima localização, o residencial está em um dos melhores e mais valorizados bairros da cidade, deixando o apartamento próximo a todo comércio, restaurantes, bares, supermercados, escolas, petshop, orla e muito mais.

- Semi-Mobiliado
- Sala 02 Ambientes
- Sacada Gourmet Envidraçada
- Churrasqueira Privativa
- Lavabo Social
- Cozinha Ampla Planejada
- Área de Serviço
- 03 Quartos sendo 02 Suíte
- 02 Vagas Demarcadas
- Lazer Completo +5 Itens

Aceita Financiamento Bancário

(O endereço que é visualizado NÃO pertence ao imóvel, e sim ao nosso escritório. Rua Fumio Miyazi 141 sala 802 Boqueirão.)

O imóvel está localizado no Canto do Forte, um dos bairros mais valorizados de Praia Grande. Com o desenvolvimento da cidade, o bairro mantém seu padrão de vida elevado, ruas amplas com residências de luxo e edifícios de alto padrão. Os moradores tem, ainda, uma vista privilegiada da Mata do Parque Estadual Xixova -Japui, através da Fortaleza de Itaipu. A orla conta com novos quiosques, arborizada de belos coqueiros e imensa ciclovia. A limpeza, conservação e segurança são um dos principais atrativos. A praia é limpa, o mar mais calmo, ideal para famílias e para pratica de Stand Up, canoagem e passeios de caiaque. Natureza impecável. A Avenida Marechal Mallet é destaque, com excelentes opções gastronômicas diurnas e noturnas, além de mercados, padarias e farmácias. Gostou? Venha morar em Praia Grande, a melhor cidade da Baixada Santista! Entre em contato com a nossa equipe de corretores, agende sua visita e conheça este imóvel pessoalmente. Tio William imóveis, REALIZANDO O SONHO DE MORAR NO QUE É SEU!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento Forte Praia Grande
loading
Preço: R$ 1.950.000,00
R$ 1.950.000,00
20108843
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.