APARTAMENTO JARDIM DAS PERDIZES 2 DORMITÓRIOS EM SÃO PAULO

Apartamento novo, com acabamento prime, granito, living para 2 ambientes, piso em porcelanato, 2 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro, cozinha americana e área de serviço. Luz ambiente para cada ambiente, ar condicionado, armários planejados, teto de gesso.

Possui 1 vaga de garagem. Jardim das Perdizes é um projeto de vinte e oito torres, sendo vinte e cinco residenciais, uma comercial, uma corporativa, um hotel e um strip mall, com um mix de lojas para atender às demandas cotidianas e oferecer conveniência aos moradores. São nove ruas, três praças, calçadas, área verde de 50 mil metros quadrados e parque central.

Localização privilegiada, no coração de São Paulo, em frente ao Parque Jardim das Perdizes, com toda a infraestrutura de serviços e lazer que a região oferece.

Projeto Arquitetônico: Itamar Berezin
Decoração: Teresinha Nigri, Fernanda Marques e José Ricardo Basiches
Paisagismo: Martha Gavião
Incorporação: Tecnisa
Construção: Tecnisa
Intermediação: PDG, Lopes e Tecnisa
Participação: BVEP, PDG e Tecnisa

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
APARTAMENTO JARDIM DAS PERDIZES 2 DORMITÓRIOS
APARTAMENTO JARDIM DAS PERDIZES 2 DORMITÓRIOS 0
loading
Preço: R$ 1.050.000,00
R$ 1.050.000,00
14469976
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.