APARTAMENTO - JARDIM SÃO PAULO(ZONA NORTE) - SP EM SÃO PAULO

Apartamento com excelente distribuição de 68m², com 1 torre, 9 andares, 4 apartamentos por andar, sendo essa no 2 andar todo reformado e pronto para morar (possui armários embutidos em todos ambientes e foram trocadas todas as janelas, portas, pisos, pias, azulejos e fiação), além de possuir 01 (uma) vaga coberta e determinada de garagem;
- Características do Condomínio: Condomínio com excelente localização, somente a 03 (três) quarteirões de distância da melhor estação de metrô da zona norte (jardim Sp), com segurança de portaria 24 horas e sistema de câmeras, bem como um salão de festas que possui churrasqueira e forno de pizza. No comércio local, possui fácil acesso aos melhores colégios da Zona Norte – Jd. São Paulo e CIL, supermercados, restaurantes, padarias, farmácias, academias e outros estabelecimentos.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
APARTAMENTO - JARDIM SÃO PAULO(ZONA NORTE) - SP
APARTAMENTO - JARDIM SÃO PAULO(ZONA NORTE) - SP 0
loading
Preço: R$ 399.000,00
R$ 399.000,00
12697799
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.