-
loading
Só com imagem

Rua camara junior


Lista mais vendidos rua camara junior

Brasil (Todas as cidades)
Referência: 632984095 Residencial Câmara Júnior Tríplex ensolarado no Bairro Jardim das Américas, próximo a diversos comércios da região. Contendo: Primeiro Pavimento: - Sala de estar com móvel de bar. - Sala de Jantar; - Sala intima - Cozinha com móveis planejados e despensa. - Lavabo; - Área externa com churrasqueira e pia de apoio; - Área de serviço com móveis; - Quintal amplo; - 4 vagas de garagem, sendo duas cobertas. Segundo Pavimento: - 3 quartos, sendo 2 com sacada e sancas em gesso; - Banheiro social com móveis; - 1 Suíte com sacada e banheiro com hidromassagem; Terceiro Pavimento: - Ático amplo; - 1 Quarto com closet; - Banheiro. GARANTIAS  Seguro fiança: A partir de 6% sobre o valor do aluguel, variando de acordo com a análise de crédito do cliente. Valor mensal cobrado pelo período de contrato, pago junto com o boleto de aluguel.  CredPago: 10% sobre o valor do aluguel. Valor mensal cobrado pelo período do contrato. Pago através do cartão de crédito do inquilino.  Além destas taxas apresentadas outras podem incidir sobre o imóvel alugado. Os preços e condições de pagamento são orientativos e poderão sofrer alterações eventualmente, não refletindo às condições de pagamentos vigentes. A unidade apresentada poderá também não estar mais disponível para locação. Consulte o atendente para obter informações atualizadas. Área Privativa Área de serviço Churrasqueira Sala de jantar
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Excelente sobrado, comercial ou residencial,para locação. Imóvel com 4 dormitórios sendo 1 suíte com hidromassagem, salapara 2 ambientes, lareira, lavabo, copa, churrasqueira, despensa, bwc social,aquecimento a gás, espaço para escritório e vaga para 3 carros. Venha conferir! As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Sobrado no Jardim das Américas. Pavimento térreo: Sala para dois ambientes. Cozinha repleta de armários. Lavabo Lavanderia com espaço separado. Espaço externo com churrasqueira. Escada em Granito Pavimento superior: Três quartos, sendo uma suíte com hidromassagem. Banheiro social Quartos com armários sob medida. Ático amplo com banheiro. Portão Eletrônico. São 175 m² averbados.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Apartamento de três quartos, completamente mobiliado, com duas vagas de garagens livres na Esteves Junior. Imóvel muito espaçoso; sala com sofá, mesa de jantar rack para tv e sacada com churrasqueira, cozinha completa com móveis planejados, área de serviço com tanque e máquina de lavar; dois quartos e uma suíte mobiliados, sendo a suíte com sacada privativa. Condomínio com excelente localização, com academia, salão de festas, play ground e ampla área comum, em área central a poucos metros da Av Beira Mar.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893008472 Casa solida e aconchegante, num bairro muito tranquilo, em rua sem saida e cercada de natureza. 3 quartos com 1 suite e closet, copa, cozinha azulejada ate o teto, sala, 1 banheiro social, toda em porcelanato, churrasqueira e espaço gourmet, lavanderia azulejada ate o teto, quintal com piso antiderrapante, edicula com 60m, garagem para 3 carros com portão eletronico, varanda com 60m, construida em tijolinho, a parte da frente da casa pode ser separada do fundo da casa oque mantem ambiente seguro no caso de crianças,energia trifasica, com muros altos mantendo a privacidade, perto de escola, farmacia, mercado, padaria. - Aluguel: 2900 - Condomínio: 0 - IPTU: 0 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Imóvel extremamente bem localizado, face norte! Oportunidade rara no Cabral! 02 Dormitórios Sala para dois ambientes Cozinha com armários Área de Serviço Banheiro social com box blindex 01 vaga de garagem livre Salão de festas Play Ground Portaria das 15:00 ás 23:00 Vigia das 23:00 ás 07:00 Agende já uma visita!!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Terreno plano no centro de São Jose dos Campos Bom para lava rápido, estacionamento pronto para construir,
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Terreno plano no centro de São Jose dos Campos! Bom para lava rápido, estacionamento, pronto para construir. Conta com 15 de frente por 50 de fundos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 892999348 - Aluguel: 5000 - Condomínio: 0 - IPTU: 0 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 892979924 APARTAMENTO no 4º andar com 3 dormitórios e 2 garagens - Aluguel: 2500 - Condomínio: 1215 - IPTU: 251 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893038733 - Aluguel: 1377 - Condomínio: 650 - IPTU: 6 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
* Imóvel para Locação * Casa com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, todas com armários, sala de estar, sala com lareira, sala de jantar, cozinha planejada, lavanderia, edícula com banheiro, lavanderia, área gourmet e uma vaga de garagem. Excelente localização, próximo de escolas, restaurante, clube de campo e Lago do Taboão.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893055730 - Aluguel: 2090 - Condomínio: 675 - IPTU: 75 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893059400 - Aluguel: 1999 - Condomínio: 595 - IPTU: 34 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893061342 - Aluguel: 2130 - Condomínio: 1238 - IPTU: 108 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.