APARTAMENTO LOTEAMENTO SÃO MARTINHO REGIÃO SWISS PARK, 2 EM CAMPINAS

Excelente apartamento planejado à venda no loteamento São Martinho! Este imóvel é composto por 2 dormitórios com ventiladores de teto e armários, banheiro social com box em vidro, sala 2 ambientes com ventilador de teto, sofá cama, painel de TV e rack, cozinha americana planejada e área de serviço separada em vidro. Todos os móveis planejados são de qualidade e oferecem funcionalidade e praticidade aos moradores.
Uma vaga de garagem coberta para proteger seu carro das intempéries. O condomínio é equipado com diversos itens de lazer, como quadra esportiva, churrasqueira, playground e salão de festas, ideais para momentos de descontração com amigos e familiares. Portaria 24h para sua segurança.

A localização do imóvel também é um grande atrativo, pois está situado na região do Swiss Park, frente a Anhanguera, próximo ao Pague Menos da Avenida Baden Powell com todo tipo de comércio necessários ao seu dia a dia. Fica apenas 10 minutos do centro de Campinas e com acesso rápido ao anel Viário, principais rodovias e aeroporto de Viracopos. Ou seja, este apartamento oferece praticidade e conforto em um dos melhores bairros de Campinas.

Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel! Agende agora mesmo uma visita e encante-se com tudo que ele tem a oferecer!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento Loteamento São Martinho Região Swiss Park, 2
loading
Preço: R$ 215.000,00
R$ 215.000,00
19561900
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.