APARTAMENTO MOBILIADO EM GRAMADO EM GRAMADO

Premium Imóveis Oferece!

Excelente apartamento, finamente mobiliado, à cinco minutos do centro de Gramado! Composto por duas suítes, cozinha completa, área de serviço, estar/living, jantar, lavabo e um box de garagem.

O empreendimento!

O residencial Ventura é um empreendimento com um ótimo padrão de construção e acabamento, o apelo do prédio é para o seu amplo jardim e espaços verdes, além da linda vista para o Vale que possui alguns apartamentos. Fica situado á 3 km de Gramado num bairro tranquilo e elegante. Todos os apartamentos possuem dois dormitórios sendo duas suítes, lavabo, cozinha lavanderia, sala de estar/jantar. Metragens a partir de 70,76m² de área.


Viver na Avenida Central!

Ao longo da região da Avenida é corriqueiro encontrar pessoas praticando exercícios como caminhadas e corridas, além de turistas que se hospedam na região e optam em ir para o centro caminhando. O que demonstra que a agitação da região não a faz menos segura.
Mesmo com toda a agitação a área é segura e usada por muitas pessoas para prática de esportes como caminhada e corrida. Além do mais, como não parar uns minutinhos para apreciar a vista do Belvedere Vale do Quilombo? Na direção que for, para o lado que olhar, Gramado tem algo que vai fazer você se apaixonar!

Investir em Gramado é Sempre a Melhor Escolha!

O trajeto pela Avenida é um show à parte, já que é ao longo de sua extensão que estão os restaurantes tradicionais da região, além de renomadas lojas de móveis e decoração e as deliciosas fábricas de chocolate, que recebem diariamente visitantes que querem saber um pouco mais sobre a magia do chocolate. Entretanto, a Avenida das Hortênsias não desperta interesse apenas dos turistas e visitantes. Para quem procura fazer investimentos ou, ainda, um novo lugar para viver, a Avenida oferece infinitas possibilidades ao que melhor convém ao interessado.




Investir em Gramado é sempre a melhor opção!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
APARTAMENTO MOBILIADO EM GRAMADO
APARTAMENTO MOBILIADO EM GRAMADO 0
loading
Preço: R$ 550.000,00
R$ 550.000,00
13146848
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.