APARTAMENTO MOBILIADO PRÓXIMO A UFU SANTA MÔNICA UBERLÂNDIA EM UBERLÂNDIA

Apartamentos mobiliados ,estilo sobrado com tv Digital de 40 polegadas,sofás,mesa de jantar,armário embutido na cozinha,geladeira,fogão, microondas,máquina de lavar roupas,camas box com selo de qualidade ,armários gaveteiros ,espelho box blindex,intenet wi-fi de alta velocidade ultra banda larga, com todas despesas incluso no pacote ligue e confirme disponibilidades estamos a disposição ! OBS: OS VALORES ANUNCIADOS SÃO PARA NO MÁXIMO 4(Quatro PESSOAS)conseguimos descontos para locação a longo prazo , alugamos no mínimo de 3 diárias !consulte: ligue agora mesmo(disponibilidade sujeito a alteração a qualquer momento )Características: Estacionamento, fogão, geladeira, internet, máquina de lavar, ventilador
OBS: não oferecemos roupa de cama nem toalhas , as normas do condomínio não permite acompanhantes profissionais,ou para fins comerciais ,condomínio estritamente familiar .

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento mobiliado próximo a ufu santa mônica uberlândia
loading
Preço: R$ 120,00
R$ 120,00
Ver mais anúncios de luciano
9634426
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.