APARTAMENTO MOBILIADO À 70 METROS DO MAR - 02 DORMITÓRIOS EM FLORIANÓPOLIS

Apartamento MOBILIADO com 02 dormitórios sendo 01 suíte, banheiro social, sala de estar, cozinha, área de serviço separada, sacada com churrasqueira e vaga de garagem coberta privativa.
Condomínio localizado na Área Nobre da Praia dos Ingleses, região das Gaivotas, cerca de 70 metros do MAR, próximo ao Mercado Gaivotas, farmácia e transporte público. Prédio possui portão eletrônico, interfone e zeladoria.
NÃO POSSUI ELEVADOR.

UNIDADE SEGUNDO ANDAR MOBILIADO - LATERAL - POSIÇÃO SOLAR NORTE

ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA INVESTIR EM LOCAÇÕES DE TEMPORADA!

Área privativa de 73 m²

ESCRITURA PÚBLICA com possibilidade de financiamento bancário.

Praia dos Ingleses - uma das praias preferidas pelos turistas, mantém a tradição dos colonizadores açorianos.
No verão, é o segundo balneário em concentração de turistas; no inverno, a pesca da tainha, as festas religiosas e as apresentações folclóricas são demonstrações da cultura manezinha.
A praia é com certeza o principal ponto turístico da Ilha. Cerca de 5 km de extensão, mar semi aberto, de águas azuis, com média ondulação apresenta temperatura média de 22ºC. Movimentação a ano todo, pois possui grande procura e circulação de interessados pela praia, entre eles grandes investidores. Ótima infraestrutura de bancos, comércio em geral e atrações.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento Mobiliado à 70 metros do Mar - 02 dormitórios
Apartamento Mobiliado à 70 metros do Mar - 02 dormitórios 0
loading
Preço: R$ 296.000,00
R$ 296.000,00
12509813
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.