APARTAMENTO NA AGUA FRIA COM 2 QUARTOS EM SÃO PAULO

Apartamento na Agua Fria com 2 quartos amplos, piso laminado de madeira, banheiro social com nicho e bancada em marmore travertino, sala de estar com piso porcelanato, cozinha estilo americana, area de servico, 1 vaga de garagem - Sistema de condominio fechado, com somente cinco unidades, condominio baixo e localizacao proxima a toda a infraestrutura de transportes, escolas, bancos e comercio - Aceitamos seu financiamento bancario e FGTS. Confira

Ela corre em direção à Serra da Cantareira. Também corre lado a lado com a Nova Cantareira. Por ela, a Zona Norte vem e vai em meio a serviços, comércio, empresas, instituições e residências. É a Av. Água Fria, que corta o bairro de mesmo nome.
Sua origem é incerta: uns dizem que é por conta de um córrego que havia na região. No entanto, nos antigos mapas não consta nenhum córrego. Outra versão tem a ver com a própria Serra, já que as águas do manancial do Cantareira não são tão aquecidas. Mais uma história: o nome pode ser referência a uma fonte ou nascente na Rua Sylvio Delduque, que servia de bebedouro a quem passava por ali.
Antigamente, o território da Água Fria era do Distrito de Paz de Santana, assim como outros da região. Com o passar dos anos, os bairros foram desmembrando-se e tomando vida e costumes próprios. A Água Fria começou a ser loteada em 1918, por iniciativa do francês Jacques Funke.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento na Agua Fria com 2 quartos
Apartamento na Agua Fria com 2 quartos 0
loading
Preço: R$ 298.000,00
R$ 298.000,00
14467311
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.