APARTAMENTO NA BARRA DA TIJUCA EM RIO DE JANEIRO

Projeto moderno, feito por arquiteto, totalmente mobiliado.

Cozinha americana com armários em portas de vidro preta e acabamento em alumínio, da TRESELLE, coifa de inox ELETROMEC, Aquecedor RINNAI novo, bancada de aço da MEKAL no formato L para aproveitamento total do espaço, e mesa de madeira de demolição.
Tudo feito por encomenda nas melhores lojas do Rio de Janeiro!

Quarto principal com cama Queen baú, armários embutidos com portas em espelho, cabeceira em laca branca, ar condicionado Split Springer novo e Cortina Hunter Douglas.
Escritório totalmente aproveitado com armários embutidos em laca, teto e parede em madeira para aquecer o ambiente, ar condicionado Cônsul.

Banheiro todo em pastilhas com mármore PIGUÊS no nicho do box e nos detalhes.

Prontíssimo para morar!!!
Ed. Villa Borghese
Barra da Tijuca

Obs: Próximo do Jardim Oceânico, metrô, Av. Lucio Costa (Praia), Bosque Marapendi (ABM), parque das Rosas, Le Parc, Cidade Jardim, Mundo Novo, Península, Nova Ipanema, Bora Bora, Sheraton, Américas Park, Sernambetiba.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento na Barra da Tijuca
Apartamento na Barra da Tijuca 0
loading
Preço: R$ 850.000,00
R$ 850.000,00
13814216
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.