APARTAMENTO NA FREGUESIA COM 2 QUARTOS, 71M² EM RIO DE JANEIRO

Espetacular apartamento na Freguesia, composto por:
Sala ampla, com piso todo em porcelanato, finíssima decoração, dois ambientes integrados e uma vista maravilhosa das montanhas do maciço da Tijuca. Cozinha toda reformada, com armários, aconchegante e charmosa, com uma linda ilha de convivência elegantemente decorada.
Banheiro social todo revestido, com armário, belíssimo, com blindex e acabamento impecável.
Quarto amplo, piso em porcelanato, arejado e muito agradável.
Suite com closet, arejada, banheiro todo revestido.
Originalmente uma planta de 2 quartos com dependência, o apartamento foi reformado com o objetivo de trazer mais conforto e sofisticação aos ambientes. A cozinha ganhou mais espaço, a sala mais amplitude e o quarto principal, transformado em suíte com closet. Elementos de decoração de primeiríssima qualidade, materiais de acabamento finos e requintados, somam-se à um apartamento amplo e arejado, sol da manhã e vista livre. Não bastasse, fica em região totalmente residencial da Freguesia, porém com fácil acesso aos principais pontos de comercio, mercados, hospitais e escolas do bairro.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento na Freguesia com 2 quartos, 71m²
Apartamento na Freguesia com 2 quartos, 71m² 0
loading
Preço: R$ 370.000,00
R$ 370.000,00
14231566
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.