APARTAMENTO NASCENTE COM 117 METROS, BEM CONSERVADO A VENDA EM FORTALEZA

O Condomínio Barlavento foi construído pela Mota Machado, sinônimo de qualidade e bom gosto, usando materiais e equipamentos de alta qualidade. Este imóvel é uma opção para quem quer um apartamento conservado, de qualidade e conforto sem ter que pagar um valor muito alto ou abrir mão de uma boa localização.
Apartamento nascente com 117 metros² de área privativa; piso em porcelanato, 03 quartos sendo uma suíte, armários projetados, sala em L, cozinha clara e arejada com armários projetados, área de serviços, dependência completa de empregada, varanda, piso em porcelanato, banheiro social, apartamento muito claro e arejado em excelente estado de conservação. Duas vagas de garagem. Condomínio com playground, sistema de segurança etc. Localizado próximo a Praça Martins Dourado, Parque do Cocó, supermercado Center Box, Shopping Riomar etc.
Pode ser financiado na Caixa ou o banco de sua preferência.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento nascente com 117 metros, bem conservado a venda
Apartamento nascente com 117 metros, bem conservado a venda 0
loading
Preço: R$ 370.000,00
R$ 370.000,00
12486076
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.